Social Icons

Pages

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pocket Show Itaúna 2011

Hoje vou postar aqui umas fotos de uma apresentação que eu fiz no Espaço Cultural em Itaúna ano passado. A minha maior felicidade é subir no palco e fazer o que eu mais gosto nessa vida que é cantar. Lá esqueço os problemas e só penso em coisas positivas. Espero poder fazer muito isso ainda. Em breve estarei disponibilizando aqui também os meus vídeos.

Beijo grande e ótimo fim de semana para todos.











Fotos: Alan Lima

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lançamento Primavera Verão Look 06

Rachel Carvalho veste blusa de seda Animale, calça branca John John e bolsa Ellus Deluxe.

O toque especial fica por conta do Metal Belt dourado que é super tendência para o Verão 2013. Pode ser usado em produções de festa ou até mesmo pra dar um toque especial nas produções mais básicas. (produção: Déborah Avelar Silveira)





Lançamento Primavera Verão Look 05

Rachel Carvalho veste saia e blusa Le Lis Blanc + sneaker e clucth Ellus - look do lançamento primavera/verão 2013!!! União das trends laranja neon, branco, spikes , sneaker e metalizado espelhado (clutch)!!!! (texto e produção: Déborah Avelar Silveira)





Amei esse look, e vocês, o que acharam?




Lançamento Primavera Verão Look 04


Rachel Carvalho veste short amarelo e camisa estampada Le Lis Blanc, Sneakers e bolsa Ellus Deluxe.

Quanto mais quente melhor! Jovens e descoladas, mergulhem em cores primárias (azul, amarelo e vermelho) e calientes. Laranja, amarelo, pink... Vale tudo! Inclusive com acabamentos plastificados. Abuse sem medo! 

 Estampa: A temporada é de prints, inclusive nos pés. Faça um clasb de estampas com acessórios e calça – ou camisa, ou ambas! – de padronagens similares. Os grafismos característicos dos lenços também prometem invadir os sapatos. Aproveite: essa é a tendência mais divertida da estação. (texto e produção: Déborah Avelar Silveira)




Lançamento Primavera Verão Look 03


Rachel Carvalho veste calça rosa neon e blusa Le Lis Blanc e tênis dourado metalizado Osklen!!! 

Cítricos: Explosiva, ácida, ousada. A cartela de cores abre espaço para o flúor. Mas esqueça o caricato. Ele aparece em versão deluxe ou como ponto de luz em looks neutros.

É essa referência dos anos 70, 80 e 90 que está de volta no verão 2013! Nos anos 90, quando as raves explodiram, foram os tons flúor que deram o colorido das festas de música eletrônica. Parece que foi ontem, mas tudo isso já é história, e a estética clubber influencia novamente a moda. No próximo verão, o neon cobre acessórios inteiros ou apenas detalhes, como saltos, tiras e até em spikes. Smile! (texto e produção: Déborah Avelar Silveira)








Lançamento Primavera Verão Look 02

Rachel Carvalho veste tricot Animale + calça Fórum + bolsa Ellus Acessories!!!

A calça flare é tendência nesta estação e seguirá forte no Verão 2013. Preta, jeans ou estampada você pode usar a que mais lhe agradar. A flare nada mais é que uma calça boca de sino com um nome mais descolado e o detalhe para um comprimento maior (que pode até cobrir os sapatos). As flares são as mais democráticas, pois caem muito bem para magras, mais cheinhas, baixinhas (pois alonga todo o corpo principalmente quando cobrem os pés) e mulheres com quadris mais largos. (texto e produção: Déborah Avelar Silveira)



Lançamento Primavera Verão Look 01


Vou iniciar uma série de dicas de moda criadas pela Fox Itaúna, onde participei do Lançamento Primavera Verão.

Rachel Carvalho veste blusa Maria Filó + calça John John + bolsa Ellus Acessories
 Yvesklein: É direto da paleta de cores deste pintor francês que sai um dos tons mais usados nas passarelas. O azul, de modo geral, vem bem forte. Mas o azul-klein e o cobalto são as opções mais certeiras para o look super fashion. (texto e produção: Déborah Avelar Silveira)



Editorial Mônica Serpa

Hoje vou mostrar aqui um editorial que fiz para uma loja de Itaúna ano passado. Se repararem, apesar de ter passado um ano, as roupas estão bem atuais e ainda correspondem à tendência Primavera-Verão 2013 da renda e do neon. 




 Dá uma saudade desse cabelão ruivo. 







As fotos foram feitas no Estúdio do Daniel Henrique pela fotógrafa Elisa Frans Leite, uma ótima profissional e uma excelente pessoa.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

FIAT 500





Algumas fotos de uma outra paixão: FIAT 500.
Fruto de muito esforço e de muito sonho.

Introduzindo

Hello, People

Hoje é meu primeiro post, exatamente no dia divisor de águas. Estou dando um tempo do meu blog de Arquitetura. Vocês não sabem, mas me formei em Arquitetura e Urbanismo em 2008 pela UFMG. Por muito tempo ela foi minha paixão, mas ultimamente duas novas paixões arrebataram o meu coração: música e moda. 

Não que elas ainda não fossem, mas ainda relutava em deixá-las me dominar. Meu passado musical data de muito tempo atrás. Dos aniversários cantando e tocando teclado ainda adolescente, ou dos concursos de calouro em Goiás ainda criança. Indo mais longe, as dublagens da Xuxa ainda no jardim de infância. Tenho muitas histórias engraçadas e tristes, que me fizeram chegar até aqui crendo num futuro de êxito. 

Já a moda, cresci querendo ser modelo, apesar de ter feito alguns trabalhos fotográficos e de passarela, nunca cheguei perto do que sempre almejei. Entretanto, nossas perspectivas mudam. Ainda adoro tirar fotos, mas cresce em mim um desejo de algo que também há muito tempo eu desejei: trabalhar com moda. 

No dia de hoje nasce um sonho e um desafio: unir música e moda. Não tenho a pretensão de num primeiro momento ter uma idéia inédita ou tentar copiar a intenção de outra pessoa. Quero aqui, expressar minha opinião e mostrar um pouco sobre o meu trabalho como cantora de pop rock internacional.

Em breve, estarei iniciando um trabalho super legal com pessoas super legais.
Qualquer novidade vou postando aqui.

Espero que gostem e se identifiquem. Estou aberta a críticas construtivas.

Um beijo enorme

Rachel Carvalho

Eu e meu produtor, Meio Kilo