Social Icons

Pages

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Que vestido e que cabelo são esses, Nanda Costa?

Nanda Costa quis deixar claro quem é a protagonista de "Salve Jorge" e surgiu na festa de lançamento da novela, que tem um elenco recheado de estrelas, usando um vestido que era praticamente um maiô. Antes fosse só um maiô, porque a combinação de renda com veludo ficou "uó".

Li comentários no Instagram que diziam que ela deveria perder o papel de protagonista por ter assim ido à festa. Eu concordo, primeiro que não acho ela boa atriz, não sei de onde tiraram de colocar ela de protagonista de uma novela das 21h. Mas fazer o quê, né? Menos uma novela para assistir e mais livros para ler. Sabe de uma coisa? 

Obrigada Glória Perez.



O penteado da mocinha da trama de Gloria Perez também virou assunto. Na rodinha formada por Rodrigo Lombardi e seus amigos, alguém disparou: "Você viu a Nanda por aí, Rodrigo?".

"Ainda não, mas vi o cabelo dela passar. Parece que ela veio de moto", respondeu o galã. Logo em seguida, o amigo avistou o cabelo: "Ela só pode ter se inspirado na Amy Winehouse para fazer aquele cabelo". E o galã disparou: "Está mais para Alien Vs Predador!". Abafa!



Até Jairzinho se assustou com o cabelo da protagonista Foto: Rafael Godinho


E aí, o que vocês acharam?

Hot or Not?

Xoxo

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cantoras do Brasil revive nossas grandes divas da música


Um passeio por grandes nomes e vozes, entre mulheres que deram o tom da música brasileira e continuam inspirando novas gerações. Essa é a ideia de Cantoras do Brasil, uma série de 13 episódios, cada um dedicado a uma diva, que vai ao ar às quintas, no Canal Brasil.


Mallu Magalhães viverá Elizeth Cardoso (Foto: Cris Valias/Divulgação)

Os programas vão de samba-canção à Bossa Nova, da Jovem Guarda à música de protesto. Tem Tiê trazendo a malícia graciosa de Celly Campelo. Mariana Aydar revivendo Clara Nunes. Mallu Magalhães cantando Elizeth Cardoso. Blubell lembrando Sylvinha Teles. E segue nesse ritmo, com homenagens mais que inspiradas. No programa de hoje, Roberta Sá canta Carmen Miranda.

"É um privilégio poder interpretar essas canções imortalizadas pela Carmen, que é uma grande referência pra mim. Seus acertos musicais e tropeços na vida pessoal são exemplos e me guiam pelos caminhos tortuosos da carreira que abracei", declarou Roberta Sá.

Roberta Sá, a Carmem Miranda hoje (Foto: Cris Valias/Divulgação) 

As próximas atrações são:

Luisa Maita canta Elis Regina
Gaby Amarantos canta Clementina de Jesus
Nina Becker canta Dolores Duran
Tiê canta Celly Campelo
Blubell canta Sylvinha Teles
Mariana Aydar canta Clara Nunes
Lurdez da Luz canta Nara Leão
Andreia Dias canta Aracy de Almeida
Mallu canta Elizeth Cardoso

Sempre às quintas-feiras, 18h45, no Canal Brasil, com reprises ao longo da programação.

Tulipa Ruiz, na estreia, cantou Dalva de Oliveira (Foto: Cris Valias/Divulgação) 


O Cantoras do Brasil estreou com Tulipa Ruiz interpretando a Rainha da Voz, Dalva de Oliveira, com os clássicos "O Que Será" e "Fim de Comédia". 


Reportagem: Revista Glamour

sábado, 6 de outubro de 2012

Novo Emprego

Oi gente.

Minhas férias da arquitetura duraram pouco. Isso é ótimo. E vocês sabem por quê? Meu novo trabalho é muito legal. Tenho bons colegas, espontâneos e simpáticos, além de muito competentes. 

Bom, vamos falar sobre o que interessa. Esse escritório que eu comecei a trabalhar é do Oscar Ferreira.


Diretoria da Arquitetura Oscar Ferreira: Gustavo Godinho, Marta Baeta, Luiz Gazzi e Oscar Ferreira (centro).

"A Arquitetura Oscar Ferreira é composta por uma equipe multidisciplinar, com experiência nos mais variados projetos. O escritório foi criado em 1988 e reúne mais de 1.500 projetos desenvolvidos, entre edifícios residenciais e comerciais, espaços corporativos, fábricas, hotéis, hospitais, bares, casas, escolas, restaurantes e shoppings.

A Arquitetura Oscar Ferreira investe continuamente no aprimoramento e reciclagem de sua equipe, bem como nos processos de produção. São realizados treinamentos semanais para a capacitação dos colaboradores, com palestras técnicas aplicáveis à arquitetura e temáticas como legislação específica, sustentabilidade, métodos construtivos, organização empresarial, entre outras.

 Também são ministradas vivências de grupo sob a orientação de psicólogos clínico-empresariais, para garantir contínua evolução do entrosamento da equipe.


Nossa Missão, criar ambientes de bem-estar.

Como habitantes das cidades, utilizamos os espaços em que vivemos e reagimos a eles. Percebemos a arquitetura por meio de filtros internos e projetamos as nossas emoções sobre o que vemos e sentimos. Temos nossos instintos e sensações, com os quais interpretamos aquilo que nos cerca.

Isso torna a arquitetura uma arte bastante complexa, pois ela não tem de encantar apenas com sua beleza, mas tem de ser avaliada em sua plena função. Ela deve ser percebida e considerada em sua totalidade, pois deve ser agradável em todos os sentidos ao ser utilizada diariamente. A beleza por si só não se sustenta, pois sem função ela é vazia e pueril, assim como nas relações sociais. Acreditamos que o bem-estar dentro e fora de uma edificação é causado pela proporção humana, pela sensação que ele desperta, pelo gesto de consideração com o usuário, e não pela utilização de elementos estéticos que mais pertencem ao arquiteto do que ao usuário final.

Direcionamos nossa força produtiva para criar projetos que sejam belos, refinados e que atendam às demandas para as quais foram solicitados. Somos procurados por pessoas ou empresas que têm uma necessidade específica e projetamos edifícios que supram essa necessidade com eficácia. Acreditamos que a criatividade não vem de um lampejo individual. Ela é uma resposta inventiva a um programa de necessidades concreto com suas implicações artísticas.

 Nossa produção é considerada por muitos "a melhor planta do mercado" e fazemos isso com volumetrias surpreendentes e instigantes. As soluções arquitetônicas das quais lançamos mão para alcançar a originalidade e beleza contemplam métodos construtivos otimizados e soluções arquitetônicas construtivamente simples, que reduzem o custo final da obra. O conhecimento de engenharia conciliado com a sensibilidade artística é consequência da maturidade da equipe, que gera espaços nos quais nos sentimos bem. Ou seja, criamos ambientes de bem-estar."




O que eu posso dizer é que eu estou bem feliz de estar entrando numa nova empreitada e agradeço demais a oportunidade de crescer e aprender mais e mais.


XOXO