Social Icons

Pages

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Introduzindo

Hello, People

Hoje é meu primeiro post, exatamente no dia divisor de águas. Estou dando um tempo do meu blog de Arquitetura. Vocês não sabem, mas me formei em Arquitetura e Urbanismo em 2008 pela UFMG. Por muito tempo ela foi minha paixão, mas ultimamente duas novas paixões arrebataram o meu coração: música e moda. 

Não que elas ainda não fossem, mas ainda relutava em deixá-las me dominar. Meu passado musical data de muito tempo atrás. Dos aniversários cantando e tocando teclado ainda adolescente, ou dos concursos de calouro em Goiás ainda criança. Indo mais longe, as dublagens da Xuxa ainda no jardim de infância. Tenho muitas histórias engraçadas e tristes, que me fizeram chegar até aqui crendo num futuro de êxito. 

Já a moda, cresci querendo ser modelo, apesar de ter feito alguns trabalhos fotográficos e de passarela, nunca cheguei perto do que sempre almejei. Entretanto, nossas perspectivas mudam. Ainda adoro tirar fotos, mas cresce em mim um desejo de algo que também há muito tempo eu desejei: trabalhar com moda. 

No dia de hoje nasce um sonho e um desafio: unir música e moda. Não tenho a pretensão de num primeiro momento ter uma idéia inédita ou tentar copiar a intenção de outra pessoa. Quero aqui, expressar minha opinião e mostrar um pouco sobre o meu trabalho como cantora de pop rock internacional.

Em breve, estarei iniciando um trabalho super legal com pessoas super legais.
Qualquer novidade vou postando aqui.

Espero que gostem e se identifiquem. Estou aberta a críticas construtivas.

Um beijo enorme

Rachel Carvalho

Eu e meu produtor, Meio Kilo



Um comentário: