Social Icons

Pages

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Que vestido e que cabelo são esses, Nanda Costa?

Nanda Costa quis deixar claro quem é a protagonista de "Salve Jorge" e surgiu na festa de lançamento da novela, que tem um elenco recheado de estrelas, usando um vestido que era praticamente um maiô. Antes fosse só um maiô, porque a combinação de renda com veludo ficou "uó".

Li comentários no Instagram que diziam que ela deveria perder o papel de protagonista por ter assim ido à festa. Eu concordo, primeiro que não acho ela boa atriz, não sei de onde tiraram de colocar ela de protagonista de uma novela das 21h. Mas fazer o quê, né? Menos uma novela para assistir e mais livros para ler. Sabe de uma coisa? 

Obrigada Glória Perez.



O penteado da mocinha da trama de Gloria Perez também virou assunto. Na rodinha formada por Rodrigo Lombardi e seus amigos, alguém disparou: "Você viu a Nanda por aí, Rodrigo?".

"Ainda não, mas vi o cabelo dela passar. Parece que ela veio de moto", respondeu o galã. Logo em seguida, o amigo avistou o cabelo: "Ela só pode ter se inspirado na Amy Winehouse para fazer aquele cabelo". E o galã disparou: "Está mais para Alien Vs Predador!". Abafa!



Até Jairzinho se assustou com o cabelo da protagonista Foto: Rafael Godinho


E aí, o que vocês acharam?

Hot or Not?

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário