Social Icons

Pages

sábado, 8 de setembro de 2012

A banda da minha vida


Hoje vou falar aqui sobre a minha principal influência musical. A banda que me fez ter certeza que eu queria ser cantora e que, infelizmente, eu nunca tive a chance de ver ao vivo.

 tchã tchã rãn tchãn (tentativa de suspense)

I introduce you the best band of my life: THE CORRS.

Eeeeee, clap clap, clap

Gente, eu sou alucinada por eles. Além de ótimos músicos, ainda são lindos.




Biografia:

The Corrs é uma banda de folk rock celta da Irlanda constituída por três irmãs e um irmão da família Corr: Sharon, Caroline, Andrea e Jim. Ganharam proeminência no final da década de 1990 e já ultrapassaram a marca de sessenta milhões de álbuns vendidos pelo mundo, com vários compactos atingindo a primeira posição das paradas na Europa, Austrália e Estados Unidos da América.

Discografia:

Álbuns de estúdio
Forgiven, Not Forgotten (1995)
Talk On Corners (1998)
In Blue (2000)
Borrowed Heaven (2004)
Home (2005)

Compilações
Best of The Corrs (2001)
Dreams: The Ultimate Corrs Collection (2006)
The Works (2007)

Álbuns ao vivo
The Corrs - Live (1997)
The Corrs Unplugged (1999)
VH1 Presents: The Corrs, Live In Dublin (2002)

Dos quatro, a minha preferida é a Andrea, também pudera né, lead vocal e tin whistle player, just like ME. Claro que eu copiei a minha ídola.




Já com relação às músicas que eu mais gosto é até complicado dizer, pois eu amo todas, mas como tenho que escolher algumas, aí vão:

Queen of Hollywood
Video 1      Video 2

Little Wing
Video 1     Video 2

Breathless (uma das mais conhecidas)
Video

Only when I sleep (acredito que a mais conhecida)
Video 1     Video 2

Toss the feathers (amo as instrumentais)
Video 1     Video 2

Bom, é isso gente. Espero que também tenham gostado de conhecer ou reconhecer essa banda incrível que bem que podia voltar aos palcos.

Atualmente, a Andrea e a Sharon estão fazendo trabalhos solo, mas nada de ninguém vir aqui no Brasil. Eu sonho com a volta deles. Eu digo que eu iria em qualquer lugar do planeta para assisti-los e eu iria mesmo.

XOXO






3 comentários:

  1. Banda realmente incrível e de som super marcante! Uma pena terem acabado! :/
    Espero que a Andrea ou a Sharon passem por aqui algum dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro acreditar que eles deram uma pausa na carreira e que em breve vão voltar.

      ^^

      Excluir
  2. Rachel, sem sombra de dúvidas é a banda mais afinada que já vi em toda minha vida. Parabéns por se espelhar na Andrea, ela realmente é uma sumidade no mundo dos vocais, uma referência a ser seguida e respeitada!

    ResponderExcluir