Social Icons

Pages

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Participação Especial na Festa D do C em Nova Lima

Oi, gente

Esse fim de semana foi muito legal. Fiz uma participação especial no show do Eduardo Toledo, um cantor e compositor maravilhoso e excelente instrumentista que vai ser o meu produtor musical. Olha que bacana. Eu não tô mole não.

O show dele foi numa Festa chamada D do C organizada pelo Chef Luis Barreto, onde tocaram 5 bandas de rock. Muito legal.


 Eu e o Eduardo Toledo

 On stage, baby

Look que eu usei no show: Tee Vogue - Fashion Dealer / legging - Obbia
cinto - acervo / slipper - Schutz


O vídeo eu postarei aqui em breve. Só esperando a edição. Espero que tenham gostado.

XOXO


Um comentário:

  1. E minha opção por essas bandas foi exposição. Mundo injusto. Ps: Tô curtindo demais suas "blusas".

    ResponderExcluir