Social Icons

Pages

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Comprinhas de beleza

Oi, gente

O post de hoje é para compartilhar com vocês algumas comprinhas de beleza que eu fiz nos últimos dias.

Vou listá-las abaixo:

Phytopolléine da Phyto:

Há alguns dias eu fiz um post sobre o Phytopolléine. O meu finalmente chegou. No dia seguinte já o usei e passei antes de dormir. Meu Deus, achei que fosse morrer sufocada. Realmente, não dá pra fazer isso. Não é que ele tenha um cheiro péssimo, mas é sufocante ficar por um período muito grande. Na próxima vez, não farei isso. Ficar algumas horas com uma touca já é suficiente. Na bula dele, diz que os resultados aparecem com 4 meses. Bom, agora é aguardar.




Phytophanère da Phyto:

Também já fiz um post sobre o Phytophanère. Comecei a usá-lo. Religiosamente todos os dias de manhã eu tomo duas cápsulas. Também diz que leva uns 4 meses pra dar resultado.
Just waiting...



Starter Kit Chocolät da Carol´s Daughter:

Descobri esses produtos da Carol´s Daughter pelo Instagram da Madame Chica e fiz o pedido na loja dela. Comprei o Starter Kit para experimentar e adorei como deixa os cabelos macios. Super indico.


Starter Kit Monoi da Carol´s Daughter:

Esse kit de Monoi foi a real razão de eu ter comprado os dois kits. Esse kit foi indicado nada mais nada menos do que Marco Antonio di Biaggi. Ele é um tratamento de recuperação dos cabelos e promete desbancar o óleo de Argan.

The stronger your hair is, the longer it lives and the longer it can grow. That´s why the strand strenthening monoi oil - an ancient recipe made from the tahitian tiare gardenia and coprah coconut oil - is a must-have to help repair fine, delicate or chemically treated hair.



Sabonete Esfoliante Scrub da Dermotivin:

Na minha visita à dermatologista, Cristiana Marzagão, solicitei a ela uma solução para aqueles terríveis cravinhos que insistem em ficar nascendo no nariz. Então ela me indicou esse sabonete líquido. As microesferas esfoliantes são bem potentes e, após usá-lo (indicado de 2 a 3 vezes por semana) dá para sentir a pele super lisinha graças ao exclusivo agente Rice Esfoliator que remove as impurezas da superfície da pele, desobstruindo os poros e auxiliando na prevenção da acne. Estou adorando. Comprei na Drogaria Onofre.



Óleo de Argan da Moroccan Oil:

Esse aqui dispensa comentários. Amo o cheiro. Aprendi com uma dica de uma amiga que a melhor forma de usar o óleo de Argan é colocá-lo numa colher de alumínio e esquentá-lo na boca do fogão. Testado e aprovado.




Bom, gente, espero que tenham gostado das dicas.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário