Social Icons

Pages

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PHYTOPHANÈRE DA PHYTO: unhas e cabelos mais fortes

Sempre sofri por ter cabelos fracos e minhas unhas sempre lascavam na lateral. Aí era aquela luta para deixar crescer. Já me aventurei a usar megahair e unhas postiças, mas só ficava lindo no começo. Na hora de tirar, era aquela tristeza. Cabelo detonado e unhas descamadas.

Pesquisando na internet uma solução para os meus problemas, acabei descobrindo mais um produto milagroso da Phyto, o PHYTOPHANÈRE.







Trata-se de um suplemento dietético único que combate ativamente a queda de cabelo, fortalecendo-os e adicionando flexibilidade e elasticidade à epiderme, restaurando a densidade dos fios.

Phytophanère complementa sua dieta nutricional diária, fornecendo as vitaminas e ácidos graxos essenciais necessários (uma vez que estes não são produzidos pelo corpo humano), funcionando como um suplemento alimentar.

Possui ômega 3 e 6, vitamina A, C, E e complexo B.

Os ácidos graxos essenciais vem de duas fontes:

Óleo de Borragem e Óleo de peixe. Estes são os ingredientes que equilibram e regulam a função da pele garantindo cabelos sedosos e com crescimento saudável.

Posologia: 

Tomar 2 comprimidos por dia, com um copo de água, de preferência pela manhã.

Ele é vendido em embalagens de 60 ou 120 cápsulas. Como o Phytopolleine, o Phytophanère também não é encontrado no Brasil. Este é o link do vendedor do Ebay que eu comprei. 

Demora um pouquinho para chegar, mas vale a pena.

Espero que tenham gostado.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário